20 Março 2024 - 17:01

Por unanimidade, desembargadores rejeitam mais um recurso de acusados de matar Roberta Dias

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas apreciou nesta quarta-feira, 20 de março, mais um recurso interposto pelos acusados de matar a jovem grávida Roberta Costa Dias, á época com 18 anos. O crime foi registrado em abril de 2012.

Por unanimidade, os desembargadores João Luiz Azevedo Lessa, Celyrio Adamastor Tenório Accioly e Ivan Vasconcelos Brito Júnior, seguiram o voto do relator Alberto Jorge Correia de Barros Lima, rejeitando a apelação criminal.

O caso Roberta Dias envolve graves acusações contra Karlo Bruno Pereira Tavares e Mary Jane Araújo Santos, que respondem por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, aborto provocado por terceiro e ocultação de cadáver.

Agora, o destino de Karlo Bruno e Mary Jane caminha para ser decidido pelo Tribunal do Júri, onde a sociedade terá a responsabilidade de julgar os acusados com base nas provas apresentadas durante o processo e em um ambiente de imparcialidade e justiça.

O julgamento promete ser um marco para a cidade, que aguarda ansiosamente por respostas e por um desfecho adequado para o caso que abalou a região.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯