20 Outubro 2017 - 09:03

Louko Romance, Marcelo Magalhães e Nosso Jeito são algumas das atrações da Agenda Cultural de Penedo

Facebook
Louko Romance e Marcelo Magalhães estarão no restaurante e petiscaria “O Oratório”

O final de semana chegou e o portal mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Nesta sexta (20), para começar em alto estilo, o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil, preparou uma programação pra lá de especial e animada.

A partir das 21 horas quem estará no empreendimento que tem uma das melhores vistas do Velho Chico será a banda “Louko Romance”. Sábado (21) será a vez do irreverente “Marcelo Magalhães” fazer um som especial para os presentes.

E nesta sexta terá exibição de filmes no Theatro. Depois de ter sido lançado em Maceió, a programação do Circuito Penedo de Cinema terá divulgação especial em Penedo. Na cidade ribeirinha o evento acontecerá no Teatro Sete de Setembro, a partir das 19 horas.

A petiscaria “Virgulino” ficará animada nesta sexta. Às 21 horas quem estará no local é a banda “Só Nois do Forró”. Já no sábado o empreendimento receberá o cantor “Dayvidy Alisson”. E encerrando a programação musical, “Dayvvinho” promete realizar um show inesquecível no final da tarde de domingo (22).

Hoje (20) também tem música ao vivo no Boteco A5. A partir das 21 horas, o local ficará mais que animado com a presença da banda “Nosso Jeito”. No sábado a festa continua com a presença do cantor “Anderson Bauer”.

Arena Expoagro traz na primeira noite de shows, que será nesta sexta, Belo, Dilsinho, Gabriel Diniz, Chicabana, Samyra Show, Conde do Forró, Arroxonados, Geninho Batalha e Forrozão das Antigas. A estrutura contará com dois palcos, dois camarotes exclusivos, além da pista, para atender a média de 15 mil pessoas esperadas para cada noite de show. As apresentações fazem parte da 67ª edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados (Expoagro), que acontece entre os dias 20 e 28 de outubro, no Parque da Pecuária, no bairro do Trapiche, em Maceió.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯