20 Dezembro 2012 - 09:23

Empresário e ex-secretário de cultura de Penedo morre em Maceió

Divulgação
O corpo de Carlos Hora está sendo velado na Osaf e será sepultado às 17 horas desta quinta-feira, 20, no cemitério São Gonçalo do Amarante.


O ex-secretário de cultura de Penedo, Carlos Hora, 68 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 20, em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, local onde vinha fazendo um série tratamento de saúde desde o mês de março, ocasião em que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Carlos Hora era formado em economia e direito e sempre se mostrou preocupado com Penedo, procurando agir para contribuir com o desenvolvimento da histórica cidade mesmo quando não ocupava cargos públicos. Por duas vezes, o penedense comandou a pasta da Cultura, sendo uma na gestão do ex-prefeito Dirson Albuquerque e outra no 1º governo de Alexandre Toledo.

Hora também se destacou como professor de inglês e empresário. Por muitos anos ele administrou a bela Pousada Colonial, localizada na Praça 12 de abril as margens do Velho Chico em Penedo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Penedense Penedo lamenta essa perda. Grande homem ,que muito contribuiu para o crescimento cultural da nossa querida Ouro Preto do Nordeste.
  • LEDSON DANÚBIO Vai com deus , professor ... Saudades dos tempos de tampinha ! Meus pêsames à família ...
  • Ednaldo Fernandes Um dos poucos penedenses que sempre acreditou no potencial de Penedo, investindo na cidade. Seu circulo de amizades era enorme, provando que era um bom amigo. A família enlutada, meus pêsames, pelo passamento de tão querida pessoa, Que Deus dê forças à toda família p/ enfrentar momento tão difícil.
  • Paulo Fraga Os nossos sinceros sentimentos de pesar a família desse penedense distinto e querido. Que Deus d^o conforto espiritual a todos.
  • Paulo Cesar O nosso querido Carlos Hora foi um símbolo daquilo que o ser humano tem de melhor. Ele representou ou concretizou uma generosidade sem fronteiras e um compromisso inabalável com os assuntos de interesses da população Penedense.
  • Flavia Uma perda lamentável... mas ele foi descansar agora. Deixará lembranças e ensinamentos memoráveis.Um exemplo de ser humano. Professor maravilhoso, eternas saudades!!
  • JOSE RONALDO SILVA A matéria vai, mas o nome fica, e CARLOS HORA deixou gravado nos pergaminhos desta Histórica cidade do PENEDO, seu desprendimento, em busca de soerguer o veio cultural de sua terra. Carlos, Professor, Advogado, Administrador, Arista Plastica em fim um verdadeiro Amante das Artes. Vai com Deus Carl
  • Antonio Nelson Amigo Rony, recebemos com pesar a notícia do falecimento do seu Pai e nosso amigo. Os advogados de Penedo estão de luto, solicito ao nosso Presidente local que comunique o ocorrido ao nosso Presidente estadual, para o devido registro público..
  • ex-aluna do easy O professor Carlos Hora se foi,agora está com Deus mas, tudo que aprendi no "Easy English Course"ajuda-me no mundo moderno e competitivo que vivemos..Quanta valia e que grande perda...Estou muito triste!Vá em paz,mestre.
  • veronica Vá c/ Deus professor, saudade tempos Escola Tecnica de Comercio.