21 Junho 2017 - 11:08

“Arraiá Tô Em Casa” será uma das atrações do Dia de São João no município de Penedo

No próximo sábado, 24 de junho, será comemorado em todo o país o Dia de São João. Na região Nordeste, a data é sinônimo de festa, alegria, comidas típicas e, principalmente, muito forró. E no município de Penedo, localizado no Baixo São Francisco alagoano, não poderia ser diferente.

Entre os eventos previstos para acontecer nesta data, destaca-se, dessa vez, o “Arraiá Tô Em Casa”. Sob organização de moradores da Rua Santo Antônio, no Loteamento Vitória (chamado erroneamente de bairro Vitória), capitaneados pelo sargento Joacy, a festa contará com uma vasta programação.

Com apresentação de quadrilhas, barracas de comidas típicas e muito forró, a festa será regada de muita alegria e, assim como tem sido outros eventos registrados na localidade, deve acontecer em clima de muita tranquilidade para que os moradores e visitantes possam festejar a noite de São João da melhor forma possível.

Junte sua galera e participe dessa festa que tem tudo para ser um grande sucesso. O evento deve ter início a partir das 19 horas. Fique ligado em nosso portal de notícias e confira a programação dos festejos juninos em Penedo, inclusive dos arraias que serão realizados em diferentes pontos da cidade.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯