21 Junho 2022 - 09:46

Paróquia de Santa Luzia divulga programação de celebrações até domingo em Penedo

Reprodução - Instagram
Paróquia divulgou uma programação de celebrações

 Neste momento em que o país está passando devido ao alerta em relação a gripe, varíola e ainda o medo pela covid, ter fé e pedir forças a Deus é essencial. Nesta semana a paróquia de Santa Luzia divulgou uma programação de celebrações.

Nesta terça, a celebração começará às 15 horas com terço de São Miguel Arcanjo, início do Tríduo de Sagrado Coração de Jesus e Ministério de Acólito - seminarista Lauro. Já na quarta o segundo dia de celebração ao Tríduo de Sagrado Coração de Jesus será a partir das 17 horas.

Quinta-feira o encontro na paróquia será, também às 17, com a celebração de natividade de São João Batista. Na oportunidade não haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento. Sexta terá Terço de Misericórdia, confissões e encerramento do Tríduo de Sagrado Coração de Jesus.

Sábado a celebração começa cedo, às 6 horas, com Ofício de Nossa Senhora. Já a noite acontecerá Adoração ao Santíssimo Sacramento, seguida de uma missa. No domingo haverá missa, encontro de formação sobre o sacramento de batismo para pais e padrinhos, Adoração ao Santíssimo Sacramento, tendo como encerramento da semana com uma missa.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯