23 Fevereiro 2013 - 10:08

Prefeitura de Penedo emite nota oficial sobre o Processo Seletivo

A prefeitura de Penedo através da secretaria de Educação emitiu nota oficial e errata nesta sexta-feira (22). Segundo o comunicado da referida pasta, o problema foi ocasionado por um erro de digitação. Com isso, a candidata Eveline de Santana Fontes, eliminada por falta, na prova de redação, foi colocada como aprovado.

 

Confira a íntegra da nota oficial e da errata:

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE PENEDO
ESTADO DE ALAGOAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 01/2013
Nota da Secretaria Municipal de Educação à Imprensa, com
esclarecimentos sobre o Resultado do Processo Seletivo/SEMED
Edital nº 01/2013
Professor Polivalente.

Tendo em vista o equívoco quando da divulgação da lista de aprovados no Processo Seletivo/SEMED nº 01/2013 – Professor Polivalente, esta Secretaria esclarece:

1. Que ouve erro de digitação na confecção da lista de resultados no que se refere aos pontos da candidata EVELINE DE SANTANA FONTES, inscrição nº 632, onde foi aferida a nota da redação, quando a mesma não compareceu a esta etapa do Processo.

2. Que ao detectar a incorreção, conforme o Item 10.6 do Edital, a Comissão responsável pelo Processo, analisou a pasta da candidata e deliberou sobre a confecção da Errata 01/2013, que segue para divulgação nos meios de comunicação da cidade.

3. Que o equívoco ocorrido não causou prejuízo aos candidatos aprovados, uma vez que, de acordo com o quadro 2.2, o quantitativo de vagas para o cargo Professor Polivalente é de 90, e a referida candidata aparece na lista divulgada na 195º colocação.

Isto posto, a Secretaria Municipal de Educação, esclarece o entrave estabelecido ao tempo em que pede desculpas à candidata EVELINE DE SANTANA FONTES pelo transtorno causado, na certeza de que a incorreção não desabona a lisura do Processo.


Penedo, 22 de fevereiro de 2013.
Wesley Marques de Oliveira
Secretário Municipal de Educação

 


PREFEITURA MUNICIPAL DE PENEDO
ESTADO DE ALAGOAS
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 01/2013
Errata nº 001/2013

Por intermédio da Secretaria Municipal de E ducação de Penedo-Al, o Secretário Municipal, o uso das suas atribuições legais, em razão de incorreção na digitação da lista de resultados finais para Professor Polivalente, torna pública a alteração, com vistas a sanar os problemas
verificados.

Fica alterado o contido na relação final, no seguinte item:
Onde se lê:

Inscrição - 632
Nome - Eveline de Santana Fontes
Nota da redação - 65
Nota título - 18
Resultado - 83
Classificação - 195º

Leia-se:

Inscrição - 632
Nome - Eveline de Santana Fontes
Nota da redação -
Nota título - 23
Resultado – 247º
Classificação - EF*

*EF: Eliminado por falta


Penedo, 22 de fevereiro de 2013.
Wesley Marques de Oliveira
Secretário Municipal de Educação

por Redação com assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • educador Não sei porque tanto auê, isso vira e mexe acontece, em vários concursos. D´pa pra perceber que as motivação da repercussão são política. Mas está esclarecido. Mesmo porque a moça não foi aprovada com o erro, a colocação dela foi195 e só serão chamados 90.
  • Ao Educador Concordo plenamente com vc educador... essa confusão toda teve início por motivação política. Aquele blog chamado de ?Opara News? a serviço da gestão passada que iniciou isso. Absurdo são as barbaridades esdruxulas que eles escrevem. Todos erramos, eles foram humildes para assumir o erro....
  • Falo Mesmo Pessoal eu visitei o site da Opara News e vi essa denúncia sem fundamento. O texto da redação diz que a moça ficou indignada. Pois é, isso prova que ela não é 12 e portanto foi apenas um erro de digitação. Não sei pra que essa barulheira toda! E sei! Orgulho ferido e inconformismo.
  • Apenas um blog a serviço do Toledo/Saldanha Essa moça fez uma denúncia sem fundamento a um simples blog. Ela deve ter ficado inconformada porque não passou na seleção, despreparada, isso sim é um absurdo. Aquilo pseudo site é um blog, sem pessoas preparadas e a serviço do Toledo/Saldanha. Pelo amor de Deus. Trabalhem e esqueçam esses tipinhos
  • Rita A filha do dono da Opara News divide uma sala de aula no colegio Diocesano de penedo com a Eveline,Daí começou tudo.è um Absurdo essa perseguição politica.