23 Maio 2018 - 09:49

Com o objetivo de promover um trânsito humanizado, SMTT realiza mais uma ação educativa em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
A palestra foi realizada no auditório da Faculdade Raimundo Marinho

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar e com policiais integrantes da Operação Lei Seca realizou na noite desta terça-feira, 22 de maio, mais uma ação educativa na cidade ribeirinha.

Com foco no “Maio Amarelo, estudantes da Faculdade Raimundo Marinho receberam dicas importantes sobre ações adotadas para que todos tenham um trânsito mais seguro, sem acidentes e com respeito ao pedestre.

A palestra, que foi realizada no auditório da FRM, foi considerada como bastante proveitosa pelos alunos que, em contato com nossa redação, pediram para que os órgãos competentes tomassem alguma providência para a organização do trânsito na porta da instituição de ensino, principalmente no período noturno.

De acordo com a SMTT, até o final do mês, outras ações educativas serão realizadas na cidade com o objetivo de conscientizar motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas para a necessidade de promover um trânsito mais humanizado.

O Movimento ‘Maio Amarelo’ nasceu para chamar a atenção da sociedade para os altos índices de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O tema escolhido em 2018 foi “Nós Somos o Trânsito”.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯