24 Maio 2018 - 08:35

Prazo para conclusão de inquérito do caso Roberta Dias termina em 07 dias

Termina na próxima quinta-feira, 31 de maio, o prazo estipulado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, para que o inquérito que investiga o misterioso sequestro e assassinato da jovem Roberta Dias seja concluído. O caso foi registrado em abril de 2012.

O prazo foi estipulado durante reunião realizada na sede da delegacia-geral, em 15 de maio. Participaram os delegados Cícero Lima (presidente do inquérito), Maria Angelita, Ana Luíza Nogueira e Rodrigo Sarmento, todos integrantes da comissão que foi mantida pelo delegado-geral à frente das investigações.

Na oportunidade, o delegado Paulo Cerqueira solicitou que após a conclusão dos trabalhos a comissão responsável pela investigação envie o inquérito ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, com o nome dos culpados e a participação de cada um no caso.

As investigações sobre a morte de Roberta Dias tiveram uma grande reviravolta depois do aparecimento de um áudio em que um jovem aparece confessando que matou a vítima, apenas com a ajuda de uma outra pessoa, e dando detalhes de como tudo aconteceu, desde o momento da elaboração do plano até sua execução. (Clique AQUI e leia mais!)

A divulgação desse diálogo reacendeu a sede por Justiça na sociedade penedense que, agora, espera ansiosa pelo desfecho do caso que teve repercussão nacional.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria Só queria entender pq fts desses assassinos não são divulgadas! O autor intelectual, só vive se ostentando de carrão em Aracaju, segundo informações. Enquanto ele se forma este ano,Roberta n pd concluir nada,,.e nem seu filho não pd nascer! Duas vidas tiradas... E os verdadeiros culpados, soltos.