29 Janeiro 2024 - 17:23

Conheça os ganhadores da promoção "Natal dos Sonhos" de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
Sorteio foi realizado nesta segunda, 29 de janeiro

O Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) finalizou nesta segunda, 29, mais uma edição da campanha Natal dos Sonhos. Desta vez, os consumidores levaram para casa duas motos e mais uma série de prêmios diversos.

Para concorrer as diversas premiações da campanha, que é uma realização da Sindilojas, era fácil! Bastava comprar em uma das lojas participantes, preencher o cupom e depositar em uma urna na própria loja.

De acordo com o Sindilojas, a ação teve como objetivo a divulgação de produtos e serviços das empresas do comércio de Penedo, o incremento de vendas e a fidelização do cliente para reviverem o clima natalino.

A presidente do Sindilojas, Ana Luiza Freire Soares, logo após o sorteio, conversou com o repórter Peterson Almeida da Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br).

“O sorteio aconteceu como nós planejamos. Muita gente esteve presente para acompanhar e esse ano, contamos com a presença do Diretor de Comércio para validar os cupons e foi uma segurança a mais para quem participou. Fico feliz por mais uma edição e aproveito para dizer que todos os prêmios já estão disponíveis no Sindilojas. Agradeço a todos que participaram! Foi um sucesso!”.

Confira a relação de premiados

Yasmin Gabrielle S. S.
Maria José Costa dos Santos
Ledipaula Figueiredo
Milton Enio da Silva Santos
Leiliane da Graça
Angelca Gomes
Hemerson dos Santos Silva
Ledson Danubio Palmeira Leite
Glauciete Lima
Agnaldo Santos
Geovanio dos Santos
Ademir S. S. Neto

Clique AQUI e veja as fotos do sorteio
 


 
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯