A prefeitura de Piaçabuçu já tem um Plano de Cargos e Carreira (PCC) para os servidores da municipalidade. A proposta elaborada pelo secretário de administração, o advogado Ademir Gonçalves Vieira, já foi entregue ao prefeito Dalmo Santana Júnior. Além do PCC, a prefeitura de Piaçabuçu também concluiu a elaboração de propostas que visam tornar a administração pública do município mais eficiente e moderna.
O prefeito Dalmo Santana Junior enfatizou que “a administração popular que visa proporcionar qualidade de vida aos servidores e melhorar ainda mais o atendimento à comunidade. O Plano de Cargos e Carreira do servidor será um marco histórico do nosso governo e vem de encontro com a luta do funcionalismo público municipal”.
Ainda de acordo com assessoria da prefeitura, o projeto completo será encaminhado para a Câmara de Vereadores assim que for concluído o recesso parlamentar. As propostas prevem ampla reforma administrativa, com criação de coordenadoria municipais, guarda municipal, coordenações administrativas nos povoados, uma sub-prefeitura no Pontal do Peba, construção e estruturação de gabinete para vice-prefeito, informatização do protocolo geral, e instituição do Diário Oficial do Município.
Confira todas as propostas da reforma administrativa para a prefeitura de Piaçabuçu
a) Dotar todos os órgãos municipais de PONTO BIOMÉTRICO;
b) Informatização do PROTOCOLO GERAL;
c) Instituir o Diário Oficial do Município;
d) Municipalização do TRANSITO;
e) Criar a Coordenadoria Municipal de Comunicação Social;
f) Criar a Coordenadoria Municipal de Cultura;
g) Criar a Coordenadoria Municipal da Pesca;
h) Criar a Coordenadoria Municipal de Regulamentação e Fiscalização de Transito e Transportes Urbanos;
i) Criar a Coordenadoria Municipal de Eventos;
j) Criar a Coordenadoria Municipal de Segurança Publica;
k) Criar a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil;
l) Criar a Subprefeitura do Povoado Pontal do Peba;
m) Criar a Guarda Municipal;
n) Criar Plano de Cargos e Salários para todos os Servidores municipais;
o) Criar Coordenações administrativas em todos os Povoados;
p) Construir e estruturar o Gabinete do(a) Vice-prefeito(a);
q) Construir a Galeria de Prefeitos.
por Redação com Assessoria
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