18 Fevereiro 2013 - 21:20

Pró-Saúde foi tema na Câmara de Vereadores de Penedo

Divulgação
Dr. Raimundo também expôs o descredenciamento da entidade

Na última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Penedo, a Pró-Saúde, entidade que administra o complexo hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Penedo, foi tema pela primeira vez nesse ano legislativo.

O vereador Dr. Raimundo (DEM), com base em documentos da Justiça Federal, trouxe para os presentes, o descredenciamento da Pró-Saúde, que teve seu Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas), anulado. Inclusive do recurso encaminhado contra a liminar.

Ainda em sua fala, o legislador criticou a situação que financeira que a entidade filantrópica passa. “Aa situação financeira que a Santa Casa vive não é muito boa”, afirmou Dr. Raimundo (DEM). Ele ainda se mostrou indignado porque a classe médica nunca foi convidada para discutir a gestão do hospital e da maternidade. Apesar da geração de receita do complexo depender dos médicos, e das transferências de recursos que só acontecem mediante atendimento aos pacientes.

por Redação com assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • paulo so quero saber o qe era que os medicos fazian na reunioes pq eram convidados e alguns ia o que voces faziam la em.agora é tarde, ja que o Senhor é veriador procure Dr Silvio pra juntos fazer alguma coisa ,mas lembre em que tira apro saude da direçao da santa casa