20 Setembro 2012 - 22:01

Renan participa de grande caminhada de Remi e Olavo Neto na cidade de Murici

Foto: Marcos César
Renan, com Remi e Olavo cumprimenta a todos que participaram da caminhada

O senador Renan Calheiros (PMDB) participou na noite desta quinta-feira, 20, da caminhada em prol da reeleição do atual prefeito de Murici, Remi Calheiros (PMDB), e seu vice, Olavo Neto, candidatos pela coligação “Murici, Trabalho e Desenvolvimento” (PMDB/PSDB/PRTB/PMN/PSC). As principais ruas da cidade ficaram tomadas por uma multidão que declarava apoio à continuidade da gestão de Remi em parceria com Renan, lá no Senado, para desenvolver ainda mais o município.

Prefeito pela terceira vez do município, a principal marca da administração de Remi é o empenho em levar qualidade de vida e dignidade ao povo muriciense e, segundo dona Marilza, que acompanhou a emocionante caminhada, “Remi é o único candidato que poderá melhorar a cidade porque tem o apoio do senador Renan para atrair recursos para o crescimento de sua terra”, afirmou.

Renan, que é líder do PMDB no Senado, elogiou a integração da população ao que ele considerou “uma incrível demonstração de engajamento pelo bem de Murici” e se disse muito feliz em ver seu povo reconhecer quem verdadeiramente trabalha pela cidade. “O prefeito Remi sempre pôde contar e continuará contando com meu apoio, trabalhando lá em Brasília, para trazer os recursos necessários para realizar mais obras que melhorem a infraestrutura local”, afirmou o senador.

De acordo com informações da organização da caminhada, cerca de 2000 pessoas estavam presentes, além de 450 carros, 500 bicicletas e 500 motocicletas. Participaram, ainda, o deputado estadual, Olavo Calheiros, candidatos a vereadores e lideranças da região.

O senador Renan retornou na tarde de hoje a Alagoas para cumprir extensa agenda de visitas ao interior em apoio aos candidatos do PMDB e de outros partidos que disputam as eleições municipais. Os compromissos do presidente estadual da sigla terão continuidade nesta sexta-feira e seguem até domingo.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯