25 Novembro 2014 - 18:23

Deputado pede dilatação de prazo para recebimento de emendas ao Orçamento

O deputado Antonio Albuquerque (PRTB) pediu, na sessão desta terça-feira, 25, da Assembleia Legislativa, a dilatação do prazo para o recebimento de emendas ao projeto de lei, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2015 do Estado de Alagoas. Pelo Regimento interno da Casa, esse prazo acabaria hoje.

De acordo com Albuquerque, o adiamento foi solicitado devido a um acordo entre os parlamentares para que a Lei Orçamentária Anual não seja votada este ano. “É óbvio que se nós fizemos um acordo de liderança para que o Orçamento não seja votado durante o exercício do governo que está para sair. Neste sentido, é preciso que se prorroguem os prazos para que as emendas sejam feitas à conveniência da Assembleia Legislativa e do novo governo que assume a partir de 1 de janeiro”, afirma o deputado.

O projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) tem o montante de R$ 8.588.026.974,00 (oito bilhões, quinhentos e oitenta e oito milhões, vinte e seis mil, novecentos e setenta e quatro reais).
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯