04 Maio 2019 - 09:30

Caminhoneiro faz apelo para consertar caçamba alugada e danificada durante acidente em Sergipe

Reprodução
Jadson também está com um osso do maxilar quebrado

Um vídeo divulgado nas redes sociais comoveu internautas. No último final de semana um caminhoneiro de Sergipe fez um apelo emocionante após tombar, em uma rodovia federal, o veículo que trabalhava.

Após alugar a caçamba, uma vez que estava desempregado, Jadson Chagas de Santana, de 30 anos, natural de Simão Dias/SE, seguia pela BR-101, nas proximidades da cidade de Estância, quando o caminhão que dirigia foi atingido por um veículo de carga.

Após o impacto, o Ford 2429, ano 2013, que foi alugado pelo caminhoneiro, bateu em uma mureta e acabou caindo em um barranco, ficando parcialmente danificado.

Ainda no dia do acidente, que aconteceu no sábado (27), Jadson gravou um vídeo emocionado pedindo ajuda a internautas. “Aqui quem fala é mais um caminhoneiro tentando vencer na vida. A caçamba que aluguei foi atingida por um caminhão e agora estou aqui, sem ter o que fazer. O prejuízo foi grande e eu não tenho como pagar”.

O homem, que ainda sustenta a família, inclusive os pais que não são aposentados, ficou dois dias no local do acidente para que as peças do veículo não fossem furtadas. “Já levaram as baterias do caminhão, por isso ainda estou aqui para que não levem os pneus. Peço ajuda para que pelo menos eu consiga consertar a caçamba que aluguei”.

O vídeo logo repercutiu, comovendo internautas da região. Em contato com Jadson, o caminhoneiro, que devido ao acidente está com um osso do maxilar quebrado, relatou que ainda está sem ajuda e que vem vivendo de doações.

Uma conta poupança foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir financeiramente.

Caixa Econômica
Conta: 00022623-3
Agência: 2176
CPF: 03937833595
Jadson Chagas de Santana
(79) 99935-1576

Confira o desabafo de Jadson nas redes sociais:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯