04 Setembro 2013 - 11:07

Polícia prende homem acusado de tráfico de drogas em Propriá

SSP-SE
Após ser preso, o criminoso ameaçou matar o próprio pai

Policiais do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Salgado prenderam Everaldo Santos Filho, vulgo 'Everaldinho', 24 anos, acusado de espalhar medo e terror em moradores de povoados de Salgado e Itporanga D'Ajuda, em especial no povoado Coruja, vizinho ao povoado Tapera, na divisa dos dois municípios. Ele também é acusado de ter ligação com no tráfico de drogas na cidade de Propriá.

Segundo o delegado Wanderson Bastos, Everaldinho agia em companhia de outros comparsas que ainda não foram identificados. Por conta de levantamentos realizados, a polícia descobriu que Everaldinho estaria nesta segunda-feira no povoado Saco, em Itaporanga, armado com um revólver calibre 38. “Assim, policiais foram até o referido local, onde, primeiramente, conversaram com o pai do suspeito, que confirmou seu paradeiro”, disse o delegado.

Ao chegarem ao povoado Saco, Everaldo, percebendo que a polícia estava na área tentou empreender fuga, chegando a passar por uma cerca de arame farpado, mas não conseguiu êxito. “Desse modo, o criminoso foi imobilizado e algemado. Em seu poder, realmente foi encontrado um revólver 38 oxidado cujo tambor havia duas munições ogivais”, explicou Wanderson.

Após ser preso, o criminoso ameaçou matar o próprio pai por ter contado aos policiais onde ele estaria. “Dados coletados junto a testemunhas também indicam que Everaldinho está ligado a um esquema de drogas no município de Propriá, de onde veio fugido em razão de estar jurado de morte por traficantes”, destacou.
 

por Redação com SSP-SE

Comentários comentar agora ❯