08 Fevereiro 2014 - 10:14

Polícia sergipana prende psicopata acusado de estuprar mais de 10 mulheres no Baixo São Francisco

Divulgação
Gustavo Santos Bruni, 23 anos, fez vítimas em Neópolis, ‘Carrapicho’, Pacatuba, Japaratuba e Japoatã

Após quase seis horas de buscas no Baixo São Francisco sergipano, militares da 2ª Companhia Independente (2ª CIA) sediada em Neópolis, pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), conseguiram prender o psicopata que vinha aterrorizando a região. Gustavo Santos Bruni, 23 anos, é acusado oficialmente até o momento, de estuprar 10 mulheres em cinco cidades do estado vizinho. 

“Após várias denúncias contra um estuprador que vinha agindo na região do Baixo São Francisco, iniciamos as buscas e começamos a colher mais informações com as vítimas e testemunhas. Conseguimos chegar à placa do veículo, um grande passo. Então, buscamos na Rede Infoseg, da Secretaria Nacional de Segurança Pública e identificamos que o veículo Volkswagen Gol 1.0 de cor branca e placa OHD-1404, estava em nome de uma concessionária de Penedo. Logo, entramos em contato e, nos foi dito apenas que o carro tinha sido vendido para Sergipe e não podia passar os dados do novo dono. Isso quem falou foi uma pessoa muito arrogante. Disse que só oficialmente, mesmo sabendo que se tratava de um carro sendo usado em crimes. Passamos o caso a Secretaria de Segurança de Sergipe e as informações foram conseguidas”, explicou o soldado Campos, lotado na 2ª CIA.

O veículo estava em nome da esposa do psicopata, que é natural de Japoatã e reside em Pacatuba. Então, iniciaram as buscas. Neste intervalo de 10hrs e 16hrs, de sexta-feira (07), Gustavo Santos Bruni, 23 anos, fez mais três vítimas.

“Ele é um homem frio, descrito por todos os policiais como um psicopata. Neste intervalo que estávamos à sua procura, fez mais três vítimas. Sendo duas senhoras, uma de 77 anos e outra de 72. Além de uma terceira de 32 anos. E ainda tinha uma menor, que ele liberou depois de violentar as três. O modus operandi dele é render a vítima, usando o carro e depois a deixá-la no mesmo local onde ocorreu o rapto. Um doente que conseguimos tirar de circulação. Agora ele vai responder pelos seus crimes”, concluiu Campos, um dos militares que participaram da prisão do estuprador.

Com todas as informações, iniciaram as buscas na região de Pacatuba. Ele foi localizado e conseguiu fugir em direção a uma área de mata, na zona rural do munícipio. As buscas não cessaram e por volta das 16hrs, os militares pertencentes 2ª CIA, do 2º BPM, sob o comando do capitão Bittencour, conseguiram localizar o estuprador.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Neópolis. Ainda de acordo com a polícia, Gustavo Santos Brun, que reside em Pacatuba, estuprou cerca de vinte mulheres nas cidades de Neópolis, Santana do São Francisco, Pacatuba, Japaratuba e Japoatã. Porém, oficialmente apenas 10 prestaram queixa. A polícia pede as vítimas do estuprador que se dirijam a autoridade policial da sua cidade para registrar a violência sofrida. 

por Roberto Miranda

Comentários comentar agora ❯

  • Sérgio Tem duas vítimas aqui de Penedo. Procurem o delegado de Neópolis para as providências.
  • jairo Vai virar mocinha na cadeia
  • Advogado pasta seca Complicado julgar ele como psicopata, pois isso pode servir como defesa dele na justiça. Sendo psicopata ele seria visto como um incapaz de discernir o que certo e errado. E no caso ele sabia muito bem o que estava fazendo, tem que ser punido como tal.
  • Severino ELE NÃO É PSICOPATA PN!!! ELE DEU FOI UM TRABALHO DA BIXIGA PRA PEGÁ-LO E AINDA AGIA COM UMA COMPARSA PARA ATRAIR AS VÍTIMAS. A PRIMEIRA COISA QUE ELE PEDIU QUANDO O PAGAMOS" ÁGUA". EM SEGUIDA PERGUNTOU QUANTOS ANOS IA PEGAR, E EU PERGUNTEI QUANTAS MULHERES ELE HAVIA ESTUPRADO ELE DISSE: UMAS QUATRO
  • Severino EU DISSE: QUATRO FORAM SÓ HOJE! POIS FORAM TRÊS ESTUPRADAS E A GAROTA DE QUINZE QUE FOI OBRIGADA A ASSISTIR TUDO ESTAVA NUM ESTADO NERVOSO ACIMA DO NORMAL. ATÉ AÍ NÃ SABÍAMOS QUE UMA DAS ESTUPRADAS SE FINGIA DE VÍTIMA, POIS ERA COMPARSA DELE. "APESAR DE TUDO ELE É MUITO SORTUDO!!!"
  • NEOPOLITANO PARABÉNS TÉLIO E CAMPOS, QUE ESSES OUTROS POLICIAIS SE ESPELHEM EM VCS AO INVES DE FICAREM QUEIMANDO COMBUSTIVEL.
  • ObservadorSp Esse filho do demônio se fosse pego em um pais onde as leis contra esse tipo é aplicada da forma que deve ser no minimo ele era castrado e iria mofar na cadeia,mas aqui ele só irar comer e beber as nossas custas e logo vai aparecer um advogado de porta de cadeia e ira tira-lo da cadeia.