10 Fevereiro 2014 - 16:45

Polícia Civil realiza prisões no município de Propriá durante o final de semana

A equipe da Polícia Civil do município de Propriá, que tem a frente o delegado Hilton Duarte, juntamente com policiais civis lotados no gabinete do secretário-adjunto, João Batista Santos Júnior, realizaram no último final de semana duas prisões e apreensões de jovens em conflito com a Lei.

Na tarde do sábado, 8, os agentes efetuaram a apreensão de dois menores investigados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e receptação. “Recebemos as informações e nos deslocamos à cidade de Japaratuba onde encontramos os dois jovens alterando as características de uma moto Yamaha Factor, placa IAN-4601, tomada de assalto no mês de janeiro deste ano, quando um casal retornava para sua residência na cidade de Cedro de São João. Na delegacia, o casal reconheceu um dos menores como sendo o que apontou a arma no dia do assalto”, destacou o agente de polícia Adriano Bandeira.

Já na noite do sábado, a equipe prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Jamisson Sá de Oliveira, 31 anos, conhecido como “Jaminho”. Segundo a polícia, ele é ex-presidiário e foi solto há pouco mais de três meses, sendo flagrado com um revólver calibre .38, carregado com munições especiais. “Ele estava dentro de um veículo Fiesta, cor preto. Ele afirmou que a arma era para defesa pessoal e que foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, furto e roubo”, explicou Bandeira.

“Estamos desenvolvendo ações diárias no combate ao tráfico de drogas, homicídios e cumprimento de mandados de prisões na cidade de Propriá, tudo isso está sendo possível graças ao apoio logístico e operacional dos agentes do gabinete do adjunto João Batista, além do esforço dos policiais lotados no município", comentou o delegado Hilton Duarte.

Ainda no município de Propriá foi preso por desobediência e embriaguez ao volante, João dos Santos, 25 anos, flagrado conduzindo um Corsa Sedan sob efeito de bebida alcoólica e com uma criança no colo. O condutor ainda desrespeitou os policiais quando foi pedido para parar. “Todo fato foi acompanhado pela sua esposa que seguia João na tentativa de resgatar seu filho. Após a prisão a senhora foi até a delegacia agradecer a atitude dos policias”, finalizou Hilton. 

por SSP-SE

Comentários comentar agora ❯