14 Junho 2011 - 11:35

Tecnólogo sergipano acusado de sequestros relâmpagos é preso na Bahia

A troca de informações entre o Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), Divisão Contra Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) de Sergipe e Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Bahia culminou na tarde desta segunda-feira, 13, na prisão do tecnólogo em Petróleo e Gás José da Costa Sobral Neto, 23 anos.

Ele é réu em ação penal em que se apura sua participação em seqüestros relâmpagos na capital sergipana, além de tentativa de latrocínio contra um policial civil. A prisão foi realizada na cidade baiana de Lauro de Freitas. De acordo com a polícia, José da Costa também foi indiciado em inquérito policial onde é investigado por participar de outro seqüestro relâmpago em que um casal de amigos foi vítima na Orla de Atalaia.

“Neste crime ele agiu juntamente com Crissiano Ângelo dos Santos, 19 anos, e Manoel Sales da Silva, 29 anos, ambos já estão presos. José da Costa já havia sido preso no dia 26 de abril deste ano, mas estava em liberdade em decorrência um habeas corpus", informou o delegado André Baronto. Ainda segundo Baronto, o intercâmbio de informações e integração com as unidades policiais de outros Estados, especialmente Bahia e Alagoas, vem trazendo excelentes resultados no combate à criminalidade.
 

por SSP-SE

Comentários comentar agora ❯