15 Janeiro 2013 - 16:07

Polícia ainda não tem pistas de quem tenha executado taxista em Neópolis

Reprodução
A vítima seguia para a cidade alagoana de Penedo, quando foi executada.

A polícia ainda não pistas de quem tenha cometido o assassinato do taxista identificado como Iolando Lima, 38 anos, ocorrido no último sábado, 12, no Porto das Balsas, em Neópolis, município distante 123 km da capital Aracaju. A vítima seguia para a cidade alagoana de Penedo, quando foi executada.

De acordo com informações extraoficiais, o crime foi cometido por quatro homens encapuzados que já se aproximaram da vítima atirando, sem que ela tivesse chances de defesa. Iolando Lima morreu no local do atentado.

“Quando meu irmão desceu do carro para aguardar a balsa, eles se aproximaram e chamaram por ele. Assim que ele se virou foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Os criminosos estavam todos com os rostos cobertos, por isso não deu para identifica-los. O Iolando não merecia isso”, declarou o irmão da vítima em entrevista concedida a imprensa minutos após a execução.

A polícia continua investigando o caso. Até o momento, sabe-se apenas que o crime pode ter sido motivado por vingança já que a vítima passou um tempo detida na delegacia local.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido à Aracaju por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • EITIL Neópolis está livre de um grande mal.esse elemento já fez muitas familias sofrerem.Na Bahia ele pegou um pai de familia colocou dentro de um freezer e fechou por fora, mantando congelado,para roubá-lo.nesse caso ele foi preso e cumpriu pena nesse Estado.Quem o conhecia sabe quem ele era.Ladrãoooooo!
  • boca do povo Já foi a mais tempo não vai fazer falta nenhuma, demorou muito pra acontecer isso. bai, bai, bai,bai.
  • Bandido Pra Bandido tem que ser assim mesmo na base da bala. Já foi tarde.......
  • neopolitano O outro passeiro dele que foi preso na Bahia pelo homicídio deve tá piscando, se ligue meu vc tava na Bahia e também foi preso, os cara lá não esqueceram o que vocês fizeram na Bahia...
  • FELIZ Esse safado era assaltante ,tava preso em São Paulo por assalto, quem fala agora que ele era gente boa é porque perdeu a mamata de usufruir dos frutos dos roubos dele, como : As ex esposas dele e uns comerciantes de Néopolis ,compradores dos roubos,