19 Novembro 2020 - 10:03

Violência: duas pessoas de Penedo são executadas na zona rural de Neópolis-SE

Cortesia - aquiacontece.com.br
No para-brisa do carro que as vítimas estavam foram encontradas duas perfurações de arma de fogo

Dois homens identificados como Daniel Guilherme Augusto, 37 anos, e Gilvanor Campos Ferreira, de idade não informada, foram assassinados com disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 18 de novembro, nas imediações do platô localizado na zona rural do município de Neópolis-SE.

De acordo com as informações policiais, familiares das vítimas contaram ainda no local do crime que elas saíram de Penedo na parte da manhã em direção a Aracaju e que não sabiam a quem atribuir o duplo homicídio que tem claros sinais de execução pela forma com a qual foi praticado.

No para-brisa do carro que as vítimas estavam foram encontradas duas perfurações de arma de fogo, mas os bancos do veículo, um Onix de cor vermelha e QKZ-6830 de Neópolis-SE, estavam crivados de bala, o que mostra que os elementos se aproximaram das vítimas para matá-las.

Ainda segundo a polícia, acredita-se também que as vítimas tentaram fugir antes de perderem o controle do veículo já que o carro foi encontrado em frente ao platô, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Santana do São Francisco. No local foram encontradas capsulas de pistola 9 milímetros e de outros calibres.

Em contato com a nossa redação, a Polícia Civil de Neópolis, sob o comando do delegado José Luis Accioly Teixeira, declarou que já iniciou as investigações para descobrir a autoria e motivação do duplo homicídio para que os responsáveis possam ser punidos na forma da lei.

Daniel Guilherme era bastante conhecido em Penedo. Por seu jeito simples, irreverente e seu modo de educado de tratar as pessoas conquistou uma verdadeira legião de amigos que hoje sofrem com sua partida repentina.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯