26 Março 2024 - 16:21

Força Tática recupera moto com identificação adulterada e queixa de roubo em Neópolis

Assessoria
O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia regional

A Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) agiu com precisão e eficácia ao recuperar uma moto com sinal de identificação adulterado, na rodovia SE-335, na tarde desta terça-feira, 26. O veículo, que estava em posse de um condutor em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro, apresentava restrição de roubo.

Durante um patrulhamento ostensivo pela mencionada rodovia, os policiais da 5ª CIPM avistaram um homem conduzindo a moto sem placa de identificação, chamando imediatamente a atenção da equipe. Diante da suspeita, foi dada voz de parada ao condutor para averiguação.

Após realizar uma consulta pessoal e veicular, os militares constataram que a motocicleta apresentava sinal de adulteração em sua identificação e estava registrada como veículo com restrição de roubo. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com o suspeito, a posse do veículo levou à sua detenção. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia regional para adoção das medidas legais cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯