28 Janeiro 2024 - 11:32

Polícia Militar prende suspeito de agredir gestante no município de Neópolis-SE

Divulgação
Polícia Militar prende suspeito de agredir gestante no município de Neópolis-SE

Um homem suspeito de agredir a ex-companheira, que está grávida, no município de Neópolis, localizado no Baixo São Francisco sergipano, foi preso por uma equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM).

De acordo com as informações policiais, a denunciante informou que estava transitando nas imediações da Rua Bela Vista quando percebeu que estava sendo acompanhada pelo seu ex-companheiro, momento em que perguntou o motivo de tal atitude.

Ainda segundo a polícia, ao ser indagado, o acusado questionou o tipo de roupa que a vítima estava usando e começou a xingá-la com palavras de baixo calão. Em meio às ofensas, a mulher teria explicado que não tinha que dar satisfação sobre a maneira como se vestia e que o relacionamento entre eles já havia terminado. Inconformado, o suspeito deu um chute na barriga e um soco na cabeça da vítima.

A mulher foi socorrida por um motociclista que passava pelo local e encaminhada à sede da 5ª CIPM para fazer a denúncia. Imediatamente, os policiais militares realizaram buscas e prenderam o suspeito próximo ao local do fato. Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista para que fossem tomadas as medidas legais.

por Redação

Comentários comentar agora ❯