28 Outubro 2013 - 15:44

Suspeito de assassinar idoso em Propriá é linchado pela população e não resiste

Cortesia: Isto É Sergipe
Vítima ainda sem identificação, é acusada de assassinar o vigilante da Schincariol, Jose Barbosa dos Santos, 72 anos

Revoltadas com a violência em Propriá, à população linchou um homem na manhã desta segunda-feira (28), na localidade conhecida por Matadouro. A vítima que é acusada de assassinar o vigilante da Cervejaria Schincariol, José Barbosa dos Santos, 72 anos, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações divulgadas pela 1º CIA do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os acusados chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial e atiraram contra o vigilante, que morreu no local.

Em seguida, os dois suspeitos fugiram e ao passar no bairro Matadouro, tentaram roubar uma moto, quando o prioritário reagiu e foi atingido por um disparo na perna. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Já a população revoltada pelo segundo crime envolvendo a dupla, conseguiu capturar um dos envolvidos e o linchou com paus e pedras. A polícia foi acionada para conter a revolta popular e socorrer o assaltante, que faleceu logo após dar entrada no Hospital de Propriá. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • João Góes Eu Acho é tome!
  • Penedense Deus, me perdoe mas só presta assim.
  • jairo É bem empregado pra esse prego,deveria ser assim com todos cometesse um crime como latrocínio,eu acho é tome.
  • Oliveira VAI SER DISSO A PIOR!!! A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS E OS "POLÍTICOS" NÃO MEXEM NEM UMA PALHA PRA MUDAR ESSE CÓDIGO PENAL E ESSA PORCARIA DE ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, CREIO EU QUE TEMENDO PERDEREM OS VOTOS DA VAGABUNDAGEM!!! MAIS TÁ UMA PAÍS SEM FRONTEIRAS, SEM LEIS, CHEIO DE CORRUPÇÃO!!
  • Carlos Vieira Não justifica. mas dá uma sensação de menos uma alma sebosa no mundo. De qualquer maneira não é legal.