29 Março 2024 - 10:26

Centro de Educação Profissional abre vagas para formação de Agentes de Informações Turísticas em Neópolis

Divulgação
As matrículas estão abertas até a próxima segunda-feira, 1º de abril

Com o anúncio da instalação do canteiro de obras em Penedo para a construção da ponte que ligará Alagoas a Sergipe, o Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis, abriu inscrições para a formação de Agentes de Informações Turísticas.

A função é considerada crucial para o desenvolvimento do setor turístico na região, que tem grande potencial a ser explorado. O curso, com carga horária de 200 horas/aula, visa capacitar os participantes para fornecer informações precisas e relevantes sobre os atrativos locais, contribuindo para uma experiência turística enriquecedora para os visitantes.

As matrículas estão abertas até a próxima segunda-feira, 1º de abril, e podem ser realizadas na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva. São oferecidas 30 vagas, e podem participar candidatos com mais de 16 anos e ensino fundamental completo.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Não perca essa chance de fazer parte dessa transformação!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯