Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 03/12/2021 09:29

Empreendedorismo Juvenil: Jovem realiza sonho e abre Studio de Estética Facial em Penedo

Divulgação - Mary Darliane
Empreendedorismo Juvenil: Jovem realiza  sonho e abre Studio de Estética Facial em Penedo
Mais um dom que virou profissão!

Olá gente!! Hoje é dia do quadro sobre empreendedorismo juvenil, sendo assim, vamos lá! Contarei a história da jovem Penedense Mary Darliane, tudo começou quando adolescente fazia a sobrancelhas das amigas, mas sem o pensamento de um dia esse trabalho virar sua interina profissão. Naquela época a jovem Mary recebeu muito incentivo das amigas que testemunharam todo empenho em realizar aquele procedimento estético. Mesmo com todo incentivo a jovem externava o medo que sentia e sempre colocou vários obstáculos como, falta de material e não ter se aperfeiçoado em um curso desta área e também por ter sua filhinha pequena, o cuidado decai sobre sua responsabilidade.

Mas quando algo tem verdadeiramente de se realizar em sua vida, nada pode mudar esse destino. Foi então que suas amigas começaram a divulgar que ela estava realizando esses procedimentos, mesmo sem aparentemente não obter todo material para atender, ainda assim tudo começou. Após receber as primeiras clientes, a jovem Mary Darliane começou a se aperfeiçoar realizando cursos, procurando mais sobre o assunto e mantendo-se trabalhando e estudando para melhor atender. Seus atendimento eram feitos em uma cadeira normal, desconfortável para o procedimento, após muito trabalho ela pode fazer sua primeira aquisição, e logo as clientes começaram a surgir.

Os atendimentos começaram a crescer, a beleza dos procedimentos tornaram-se ainda mais presentes. Após o nascimento do seu segundo filho, a jovem empreendedora conseguiu realizar seu grande sonho, abriu um espaço aconchegante e sofisticado para melhor atender suas clientes. Hoje em dia, a jovem Mary conta com uma cartela de clientes assíduas, que agendam para realizar seus procedimentos e se transformarem em mulheres mais lindas. Parabéns Mary Darliane, seu trabalho e esforço foram peças cruciais para realização deste sonho. Que sua história seja força motivadora para muitos jovens da nossa cidade.

Instagram:@marysobrancelhas
Endereço: Galeria VM- ao lado da Cardiopen-sala 9


 

Comentários comentar agora ❯