Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 13/05/2022 09:32

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da confeiteira Fabianny Pereira

Fabianny Pereira- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história da confeiteira  Fabianny Pereira
Com muito esforço e disciplina, sua empresa segue crescendo!

Olá gente!! Hoje trago mais uma história de sucesso no protagonismo de jovens de nossa cidade voltados ao empreendedorismo. Na história de hoje a protagonista é a jovem Fabianny Pereira, que em sua infância e adolescência não chegou a pensar em ser confeiteira. Mas logo no início da pandemia do Covid-19 a jovem que já estava trabalhando, mas em uma conversa introspectiva, ela sentiu a necessidade de empreender, obter algo para comandar, sendo sua chefe e também o corpo de colaboradores. Ao tomar essa decisão, por ser muito religiosa, colocou em oração, e seguiu aquilo que em seu coração era posto, partindo deste ponto, a jovem descreve: “ O crédito da escolha do nome da marca, foi totalmente do Senhor”.

Foi então que a partir desta decisão, a jovem agradeceu seu emprego e logo iniciou as vendas duas semanas depois. Os primeiros produtos foram geladinhos gourmet e mousses, no mesmo ano, a jovem planejou, pesquisou e embarcou na data mais lucrativa do ramo de confeitaria. As dificuldades foram surgindo, mas com muita fé, esforço e persistência a jovem Fabianny, não se deixou esmorecer e seguiu fazendo seu nome e levando suas doçuras a todos os cantos da cidade. A principal dificuldade que a jovem encarou foi a falta de reconhecimento por escolher esse ramo e por muitos não valorizarem a confeitaria, principalmente alguém que está no início, mas esse fator a fez crescer, pois ela se dedicou, se aperfeiçoou e hoje a Bancada Gourmet conta com um cardápio de mais de 15 doces diferentes e alguns exclusivos da bancada.

Com quase 2 anos de existência, a confeitaria Bancada Gourmet, tem crescido em clientela e produtos, não se limitando apenas em datas comemorativas, mas tendo uma expressiva lista de pedidos . A jovem Fabianny, afirma que hoje está vivendo momentos que nunca chegou a pensar em viver, tudo com o esforço do seu trabalho, mas que a cada produção ela segue amando seu ramo e se empenhando em obter melhorias para o crescimento do seu negócio e de sua profissão. Parabéns jovem Fabianny Pereira, que sua história de persistência seja fonte de motivação para tantos outros jovens em nossa cidade.

Instagram: @bancada.goumet
 

Comentários comentar agora ❯