Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 17/03/2022 19:01

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Gleisi Almeida

Gleisi Almeida- Divulgação
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Gleisi Almeida
Com muito trabalho e persistência seu sonho se concretizou.

Olá gente! Hoje é dia de quadro sobre empreendedorismo e nesse trago a história da jovem Gleisi Almeida, residente em Penedo, em sua história ela concede imprimir bases de uma mulher guerreira e focada em seus projetos, vamos lá? A jovem iniciou sua caminhada profissional como atendente em uma conveniência de um posto de combustível, após um bom tempo de trabalho aceitou a oferta para ser babá de uma criança, neste período a jovem Gleisi, já trabalhava no período da noite como designer de unhas. Ao surgir uma oportunidade de efetivação no comércio a jovem logo aceitou, partindo assim a trabalhar em uma loja conhecida na cidade.

Após anos de trabalho nesta loja, a jovem percebeu o crescente sentimento de ter seu próprio negócio, porém, ela descreve que o “medo” de fracassar sempre a deixou não prosseguir com seu sonho. No momento após a demissão, a guerreira Gleisi percebeu que esse era o momento de montar seu próprio negócio, como já trabalhava como designer, partiu deste o propósito de transformação profissional. Foram então dias de planejamento e pesquisas, o investimento realizado, e logo sua empresa foi aberta. Como todos sabemos neste período é sempre difícil, mas foi com a ajuda de amigas que seu trabalho começou a ser visto, logo seu público começou a crescer, e a jovem se viu na necessidade de crescer o espaço, e assim o fez.

Neste novo espaço a jovem Gleisi Almeida, oferece a seus clientes toques de sofisticação e requinte, aliando a beleza do seu trabalho na prestação de serviço ao embelezamento do seu espaço. É notável o esplendor da satisfação em seus clientes, comprovando assim a efetivação da excelência no serviço oferecido pela empreendedora. Desta forma a jovem vem fidelizando clientes e fazendo sua marca e seu serviço ser reconhecido em nossa cidade e região. Parabéns querida Gleisi Almeida, que sua história seja fonte de inspiração para muitos jovens da nossa cidade!

Instagram do Studio: @nails_glam06
  

Comentários comentar agora ❯

  • Preto Tenho certeza que esse é só o início de uma carreira de sucesso. Deus tem grandes planos pra essa menina.