Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 22/03/2022 15:47

Jovens que Inspiram: Atos simples que mudam o MUNDO

Milena Cassiano- Divulgação
Jovens que Inspiram: Atos simples que mudam o MUNDO
Parabéns Milena, que sua persistência possa motivar várias pessoas.

Um simples ato pode reforçar com entusiasmo a valorização pessoal é sem sombra de dúvidas o olhar de carinho e afeto que podemos conceder a o próximo. Nos dias atuais podemos ver a quantidade de pessoas que por não alcançar um sonho, uma oportunidade, critica o outro que com muito esforço procura se desdobrar para alcançar seus sonhos, esses sonhos que para muitos se fazem inalcançáveis. No avançar do tempo percebemos que as pessoas que inspiram outras são bases de uma luta por um amanhã melhor.

Quando falamos de entusiasmo e buscar ser uma base para valorização pessoal, apresento a vocês a jovem Milena Cassiano, residente em Santana do São Francisco/SE, que ostenta o posto de Miss 2021. Essa jovem busca oferecer em suas redes sociais apoio a outras mulheres, falando sobre lutas, conquistas, dicas de roupas e aceitação. Por ser uma jovem negra, Milena já passou por muitos momentos de críticas e preconceitos, mas foram apenas combustível para moldar a jovem que é hoje. Nos dias atuais a jovem Milena busca direcionar outras jovens a seguirem seus sonhos, sejam na esfera profissional ou pessoal, retirando assim rótulos que pessoas mal intencionadas colocam.

Como pode ser visto, simples atos oferecem processos de transformação humana, para muitos que esperam grandes acontecimentos o ato de ajuda pode ser levado numa conversa, num sorriso, num olhar mais afetuoso para aquelas pessoas que mais precisam. Ao observar esses atos,como por exemplo da jovem Milena Cassiano, são atos simples que valorizam vidas pois cada história pessoal tem seu peso, não se pode desfazer do trabalho que o outro realiza, quando se tem como objetivo semear o bem, todos devem ajudar, pois ninguém perde em fazer o bem. Parabéns Milena Cassiano, que seus atos sejam fonte de inspiração para outras jovens.

Instagram: @milenacassianoofc

 


 

Comentários comentar agora ❯