Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 24/12/2021 09:38

O presente mais perfeito deste Natal

Willian Nelson - Divulgação
O presente mais perfeito deste Natal
Desejo um Feliz Natal !!

Já se pode ouvir as suaves badaladas do sino de Belém, os cânticos e louvores, que apresentam a natividade do Salvador. Na simplicidade de um tempo que rege o momento mais sublime da história da humanidade, assim nasce Jesus Cristo. No recanto de uma manjedoura, coberta de palha, num estábulo, trazendo a divina mensagem da simplicidade do ter e não do ser. Nasceu rei, recebendo de reis a devida homenagem, os céus em festa, e toda população se curva ao olhar no céu aquela estrela que traz esperança de um novo amanhã.

Se olharmos para esse momento, veremos que somos vencedores, pois passamos por momentos sombrios, onde a vida foi se esvaindo em cada respirar desta pandemia. Devemos então observar o que podemos levar de toda essa vivência para o novo ano que se aponta. A alegria de estar vivo é revigorante a cada dia, o poder caminhar entre as ruas, mesmo que de máscara é formidável, poder olhar o céu na rua, sem as telhas de casa para atrapalhar é um momento surreal. Os sonhos podem ter sido silenciados, mas nunca esquecidos, pois onde há vida, haverá novas escolhas, caminhos e novas vitórias.

Hoje venho desejar mais que um Feliz Natal, o meu desejo é que você compreenda que somos vencedores. Os muitos irmãos que morreram deste vírus, inflaram mais vida em nossos pulmões, de forma que, não podemos deixar essa vida toda escapar. Não se desfaça dos sonhos, ou pense que sua vida está sem rumo, observe que ganhamos uma segunda chance, num jogo em que não há vencedores finais. Viva! Lute! Não deixe o ânimo que outros lhe ofereceram escapar pela tristeza do momento. Um Feliz Natal a todos, votos de alta estima do seu amigo Willian Nelson.
 

Comentários comentar agora ❯