Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 27/11/2020 16:08

Negócio de jovem que deu certo

Fernanda da Paz- Divulgação
Negócio de jovem que deu certo
Negócio que deu certo!

Olá gente! Dando início ao quadro, hoje trago a história de Fernanda da Paz, uma jovem de 24 anos de idade, nascida e criada em Penedo, uma super mãe, que desde de pequena tem um gosto pelo trabalho e visão empreendedora. Em abril deste ano ela foi demitida do seu emprego devido à pandemia, e mesmo após este infeliz ocorrido, Fernanda começou a pensar o que fazer com o dinheiro que havia poupado.

O medo de abrir um negócio próprio era frequente, visto que já havia tentado e acabou abrindo mão do seu empreendimento. A jovem Fernanda ficou dias pensando, e após bastante reflexão, pediu ajuda de Deus e enfrentando as dificuldades e desafios, manteve firme em seu sonho e iniciou com a cara e a coragem o I love Hot Dog Penedo. Decidiu buscar algo que todos gostam, mas colocando em seu produto algo especial, diferenciando dos demais. Um hotdog com montagem diferente e um sabor incomparável, assim vem sendo a marca que Fernanda vem imprimindo em seu empreendimento.

Logo o reconhecimento dos clientes foi chegando, e a jovem desempregada deu lugar a uma empresária, que adicionou ao seu sonho, amor, disciplina e carinho. A loja trabalha em delivery, com plataforma virtual, consolidando uma qualidade no atendimento e no sabor do produto. A Fernanda é um exemplo de determinação e persistência, exemplo a ser seguido, acreditar nos sonhos é o primeiro passo. Parabéns Fernanda, que sua história possa motivar outros jovens.


#GratoPorSuaHistória
 

Comentários comentar agora ❯

  • João Victor Que lindo, hj em dia me espelhos em pessoas assim, guerreira que nunca desiste desejo meus parabéns a vcs! ????????????????????????????
  • Luzinete paes Quanta garra e superação desta jovem que nas dificuldades viu uma saída e se lançou! Te admiro e desejo sucesso sempre em seu empreendimento!
  • Luzinete Paes Parabéns Fernanda! Você realmente é uma batalhadora , por isso merece vencer! A Vitória é daqueles que se lançam e acreditam!
  • Maria Jandira Moura de araujo Quero dá parabéns a esta jovem empreendedora, não a conheço pessoalmente ,mas conheço bem sua determinação. Ela determinada é ñao tem medo de se reinventar . Ela acreditou no seu sonho e ta aí pra qualquer um se espelhar neste exemplo de jovem . Parabéns Fernanda!
  • Fabiana da Paz Gomes Uma mulher lutadora, que nao desiste facil, determinada e que é e será muito mais, uma grande empresaria no ramo da culinária. Sucesso Fernanda!
  • Valéria Santos Parabéns Fernanda por sua garra e persistencia, sucesso na sua vida de empreendedora.