Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 30/06/2022 22:30

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Stefanny Oliveira

Stefanny Oliveira- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Stefanny Oliveira
Com esforço e dedicação seu sonho se tornou realidade.

Olá gente! Seguindo nosso quadro sobre empreendedores, trago hoje a história da jovem Stefanny Oliveira. Nesta história, tudo se inicia no período da adolescência, quando as descobertas a fizeram se interessar pelo processo de embelezamento de sobrancelhas, nesta época esta área iniciou a ter visibilidade e crescimento no meio social, foi este nicho profissional que a jovem Stefanny escolheu para seguir carreira. Ao decidir empreender neste campo, a jovem iniciou a estudar em cursos profissionalizantes nesta área, no ano de 2018 a jovem iniciou um curso mais completo no Instituto Embelleze, desde a conclusão deste curso sua paixão nunca se deu fim, este foi o partir para outros cursos validando assim cada informação, lhe concedendo um melhor preparo para seus atendimentos.

Sua realização com a profissão escolhida foi crescendo, a busca pelo conhecimento lhe fez alcançar novos patamares, concluindo cursos de biossegurança em salões, depilação profissional e micropigmentação de sobrancelhas. Com muito trabalho e dedicação, a jovem Stefanny foi adquirindo seus materiais, assim que obteve grande parte iniciou os atendimentos a domicílio, este início não foi fácil, pois como sabemos, esse passo é o que contém mais dificuldade dos demais. Em cada término de atendimento, o sorriso, o feedback de suas clientes foi concedendo um ânimo sem igual, este que a fez acreditar ainda mais no sucesso empregado ao trabalho que estava sendo desenvolvido.

Com sua clientela crescendo, a jovem empreendedora se viu na necessidade de ter um local para os devidos atendimentos, após algumas parcerias, decidiu então investir em um estúdio em sua residência, conseguindo oferecer seus serviços com excelência e conforto para seus clientes. Hoje em dia, seus atendimentos crescem a cada semana, fortalecendo sua carreira profissional e nome da sua empresa na prestação deste serviço. Parabéns Stefanny Oliveira, que sua história seja fonte de inspiração para outros jovens de nossa cidade.

Instagram: @stefanny_sobrancelhas_cilios

 

Comentários comentar agora ❯

  • Glória Maria dos Santos de Oliveira Trabalho incrível dessa profissional, que mesmo com tantoa empecilhos não desistiu de sua profissão na area da beleza, está de parabéns!!! Melhora profissional da região, posso garanti!!
  • Stefanny Oliveira Gratidão ??????????????
  • Leylanne Cavalcante Parabéns primusca! Sou suspeita em falar porque além de prima, sou sua cobaia. Mas também sou cliente e super indico essa profissional e tanto. Sucesso cada vez mais minhas gostosa !
  • Vânia Cavalcante da Fonseca Conheço Stefanny e sei o quanto se esforçou para ter seu sonho realizado,ela é digna de todas as homenagens e aplausos,pois mesmo diante de muitas dificuldades foi em frente buscando realizar o que tinha como meta para sua vida.Parabéns, muitas conquistas ainda virão .
  • Vânia Cavalcante da Fonseca Conheço Stefanny e sei o quanto se esforçou para ter seu sonho realizado,ela é digna de todas as homenagens e aplausos,pois mesmo diante de muitas dificuldades foi em frente buscando realizar o que tinha como meta para sua vida.Parabéns, muitas conquistas ainda virão .
  • Gervásio Parabéns que o nosso Deus continue lhe abençoando cada segundo eu sou um dos que sabe de sua luta
  • Eliane Lino Alves Ela é um arraso.... talentosa e muito dedicada...vai longe.... sucesso!!!!!!
  • Jayanna Cavalcante Pinheiro Parabéns por ser tão dedicada no que faz, só te desejo mais sucesso. É só o começo, eu acredito em você.
  • Regiane Cristina Rocha dos Santos Parabéns!! Agora é só colher os frutos, e da continuidade nos seus desejos.
  • Gilzana Géssica Parabéns para Stefanny, está colhendo os frutos de sua dedicação! Desejo todo sucesso do mundo!
  • Hilma Maria Silva Arrasou sobrinha que Deus continue abençoando com mais vitórias ????