Giro Penedo

Giro Penedo

Postado em 24/11/2023 15:46

"Prefeito que mais trabalha pela Cultura de Alagoas": Mellina Freitas elogia Ronaldo Lopes

Divulgação
"Prefeito que mais trabalha pela Cultura de Alagoas": Mellina Freitas elogia Ronaldo Lopes
Mellina Freitas destacou a importância do trabalho realizado pelo prefeito de Penedo

Durante uma sessão solene realizada na última quinta-feira, 23 de novembro, na Câmara Municipal de Arapiraca, onde a Secretária de Cultura do Estado de Alagoas, Mellina Freitas, foi homenageada com o título de Cidadã Honorária de Arapiraca, um momento especial capturou a atenção do público presente. Em um discurso emocionante, Mellina Freitas destacou a importância do trabalho realizado pelo prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, no âmbito cultural.

Mellina, ao se dirigir à Secretária Municipal de Cultura, Lazer e Juventude de Penedo, Teresa Machado, que estava presente no plenária, expressou seu reconhecimento ao prefeito Ronaldo Lopes. "Leve um abraço ao prefeito amigo, que eu tenho dito que é o prefeito que mais tem trabalhado pela Cultura de Alagoas", afirmou Freitas. Ela continuou, ressaltando a dedicação de Lopes: "O prefeito Ronaldo Lopes, para quem eu peço palmas, tem uma agenda cultural diferenciada, digna da cultura alagoana."

Este reconhecimento não é surpresa para quem acompanha a gestão de Ronaldo Lopes em Penedo. Sua administração tem sido marcada por um forte investimento e valorização da cultura local.

Essas ações têm contribuído significativamente para a revitalização cultural de Penedo, trazendo não apenas entretenimento e educação para a comunidade local, mas também estimulando o turismo e o desenvolvimento econômico na região. A fala da Secretária Mellina Freitas ressalta a importância do trabalho realizado pela gestão de Ronaldo Lopes e reforça a posição de Penedo como um dos principais centros culturais do estado de Alagoas.

Veja o vídeo:

Comentários comentar agora ❯