Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 13/11/2012 14:24

Expectativa: Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2013

Expectativa: Festa de Bom Jesus dos Navegantes 2013
Manhã de sol do útlimo ano de Marcius arrastou uma multidão à Orla

Depois de baixar o fogo político e os palanques desarmarem, eis que o assunto que começa a ser focado com mais força em Penedo, principalmente entre o público jovem, é a programação da festa de Bom Jesus dos Navegantes 2013.

O evento que acontecerá de 10 a 13 de janeiro promete resgatar as programações que sempre contavam com atrações de grande porte, fomentando a economia de toda a região do Baixo São Francisco, principalmente das cidades vizinhas a Penedo.

A estrutura dos camarotes que serão instalados em 2013 seguirá o padrão de festas como o Pré Caju e o extinto Maceió Fest. Já a manhã de sol, voltará a acontecer para animar nativos e turistas que terão mais uma opção de lazer no domingo pela manhã.

A última edição da festa realizada pela gestão do ex e futuro prefeito Marcius Beltrão (PDT), arrastou uma multidão ao campo do Sinimbú para curtir um grande show da Banda Cavaleiros do Forró que entrou em cena com sua versão ‘Cavaleiros Elétrico’.
 

Comentários comentar agora ❯

  • Roberto Bom demais, depois de 4 anos teremos uma festa digna do povo de Penedo. Mesmo com a crise financeira que passa os municípios brasileiros, acredito que o nosso futuro prefeito irá proporcionar a todos momentos de alegria, que há muito o nosso povo não tem motivos para ter. Acredito em vc Márcio.
  • EU SÓ VOTEI EM VC POR CAUSA DA FESTA ! ESPERO QUE TENHA VALIDO A PENA .
  • Isabely Lima A expectativa é grande, estamos esperando por uma Festa de Bom Jesus há muito tempo. Pois uma cidade pequena é feita por festas e parece que a atual administração não tinha percebido isso, são elas que movimentam a economia da cidade
  • Alberto Nunca veio pra Penedo uma banda de pop rock, tipo Skank e Capital Inicial. Seria otimo se dessa vez viesse e misturasse um pouco as culturas da região.
  • Diego Eita que fiquei arrepiado, a boa notícia já vem com 4 dias de festa e com o domingo que tem o seu auge na grade procissão, mais que com certeza não deve passar em branco as horas que a antecede, por isso bato palmas por voltar a ter bandas aos domingos. Esperamos grandes atrações e p q n P Marcelo
  • diego Esperamos grandes bandas e como dito anteriormente, p q não P. Marcelo. Penedo merece um grande nome como o dele para o encerramento da festa que com certeza é a maior do baixo São Francisco. Não vejo a hora de ter nossa cidade repleta de alegria, de amigos que saem de olhos brilhando p Penedo!!!
  • marciele espero a q a festa seja otima precipalmente para os baraqueiros p possa trabalhar com segurança
  • Marcello respeito a opinião de todos mais acho q o domingo deveria ser somente com atos religiosos!!
  • Rosimeire Estamos esperando Marcio, se Deus quiser, nossa Ivete Sangalo como só você pode nos dar essa alegria, sei que irá cumpreir a promessa.
  • gatinho espero que venha pagodao tipo tiaguinho ou soriso maroto.
  • maria cida mais o comentario era que o Marcio beltrão vai trazer Ivete sangalo e chiclete com Banana e Michel teló e ppericle, mais o gostoso mesmo que o Mrcio vai trazer é ivete sanglo e chiclete com Banana
  • cida Espero mesmo é que o nosso prefeito Marcio e Ronaldo, primeiro tirem a prefeitura do caos em que se encontra, depois se pensa em festa. Marcio e Ronaldo o importante é que vcs lembrem-se Penedo precisa desenvolver-se com uma estrutura fisica de alta qualidade pra depois depois ai sim, pensar festa
  • maria noticia otima que o domingo pelo dia vai volta é o melhor dia.......otima ideia parabéns......
  • Carol Que comece o pão e circo!
  • Rafael Gente estive em todos os comícios do Marcio, e em nenhum deles ele prometeu trazer atração A ou B. Ele falou sim que iria resgatar as nossas festas e que iria fazer a maior festa de Bom Jesus. P ter a maior festa não é preciso os maiores nomes mais sim bons nomes que venham agradar a todos
  • Magno O quêêêêêê... pão e circo? O téo Vilela e o Fernando Toledo vão estar na festa? Como assim?
  • gracyh santos na minha opniao marcio é penedo! e é festa de bom jesus. eu como uma boa festeira acho que naum deve faltar é a tenda eletronica, que na epoca do "outro prefeito" naum teve. marcio sempre trouxe... e em relacao as bandas acho que deveria ter um pouco de cada ritmo!! mais naum pode faltar um bom
  • shirly macio eu ñ voltei por causa das festa e sim pelo melhor de penedo vc mereci meu amigão agora veja quem vc vai bota para trabalha e sim aquelas pessoas que tevi sempre do seu lodo ñ aqueles traira que agora diz que voltou em vc ass: shirly
  • Ana Eita ja tem jente distorcendo que ñ vai vim bandas fortes vcs viram.Olha essa festa ta pra mas Ripa faca do que pra Bom Jesus que o Bom Jesus nos proteja desssas festanças que só tras desgraças
  • andre gostaria muito que no domingo tive-se cavaleiro do forro seria muito bom
  • carla bom dia futuro prefeito de penedo, gostaria de deixa um pedido meu aqui: sei que a festa e importante pra movimentar dinheiro na cidade, mas temos coisa mas séria a rever, como a saúde de penedo que não presta mesmo, veja essa situação, contrate mas profissional da saúde , médico , enfermeiros.
  • roberta queremos e saúde isso sim, não festa. a saúde esta sem rumo aqui não funcionar nada a U.P.A falta tudo, falta uma equipe boa com qualidade , futuro prefeito envista na saúde que e melhor para todos.
  • carlos bom dia a todos... gostaria de questionar aqui, sobre as medicação que são dada as pessoas que não pode compra, que meu pai tem 2 meses que não receber, segundo eles enforma que tá em falta, mas isso não pode acontecer pq meu pai depende dessa medicação quero saber o que aconteceu cade o remédio.
  • Cristina Precisa de diversidade, um pop rock para incrementar a festa... Estamos aguardando a Grande Festa de Bom Jesus!!!!
  • lucas marcio voltei em vacê e so contra a manha de sol no domingo de bom jesus , no domingo temos que saldar so a festa religiosa , si voltar a manha de sol nunca mais votarei em vc ,ñ so eu mais muita genta esta revoltado ja com vc se votar realmente a manha de sol pesse direitinho obrigado.
  • Adriano Dantas Santos Meus amigos, não fiquem nessa expectativa de que Marcio irá trazer essas super bandas, como ele fará isso com o rombo que o atual prefeito ta deixando. Pra ele fazer isso vai ter que se virar.
  • fabio henrique a expectativa sobre esta festa esta demais comentarios rolam que vai ser a melhor de todas e eu espero que sim, pois todo ano participo moro em aracaju e nao perco essa festa por nada.... MÁCIO acredito em vc. psirico..