Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 17/02/2018 09:45

Farley Matias entrega o cargo de Coordenador de Esportes em Penedo

Arquivo Pessoal
Farley Matias entrega o cargo de Coordenador de Esportes em Penedo
Farley concedendo entrevista ao radialista Valdi Fernando

O professor de educação física, Farley Matias, irmão do vereador Fagner Matias (PDT), que assumia a Coordenadoria de Esportes do Município, revelou que entregou seu cargo ao prefeito Marcius Beltrão, após reunião com o Chefe do Executivo, ocorrida nesta sexta-feira (16).

A decisão de Farley que desenvolvia um bom trabalho à frente da Coordenadoria de Esportes, resultou do fato de seu irmão ter mudado o voto na última sessão legislativa que aprovaria em segundo votação o projeto que instituía o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos (RPPS). A sessão que aconteceria na última quinta-feira (15), foi aberta e de imediato foi informada a retirada do projeto da pauta do dia, posteriormente sendo encerrada a sessão.

Em entrevista à Rádio Penedo FM, o vereador Fagner Matias revelou que por força da emoção mudou o voto, tendo seguido o seu coração, quando decidiu pela mudança de opinião em relação ao RPPS. Durante o final de semana e os dias próximos dias, Farley deve manter contato com os seus colaboradores da pasta para conversar sobre a decisão.


rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
82 99312-1531

Comentários comentar agora ❯

  • Leiliane UMA PENA! O ESPORTE EM PENEDO IRÁ PERDER MUITO!
  • Weverton Parabéns Fagner o servidor só agradece, tenha certeza que vc só tem a ganhar com isso, vc tem uma linda carreira política na cidade a percorrer, seja humano, seja o povo, seja o servidor, que Deus possa abençoar vc é todas sua família cara, brigaduuuu