Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 18/12/2012 12:10

O juiz pediu: "Não deixem as escolas com telhado caindo na cabeça dos alunos"

Arquivo - aquiacontece
O juiz pediu: "Não deixem as escolas com telhado caindo na cabeça dos alunos"
Escola Douglas Apratto Tenório vive dias de abandono

Durante a diplomação do prefeito eleito de Penedo, Marcius Beltrão (PDT), seu vice-prefeito Ronaldo Lopes e dos vereadores, ocorrida na noite desta segunda-feira, 17, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Penedo (SINDSPEM), o juiz eleitoral Claudemiro Avelino de Souza fez um apelo.

O magistrado pediu para que os eleitos não abandonem as escolas e tratem bem aqueles que são considerados o futuro da nação. “Peço para todos vocês que tratem com carinho as nossas escolas. A escola é fundamental para o crescimento de todos. Não é admissível uma escola com telhado caindo na cabeça dos alunos, com portas quebradas e sem computadores”, declarou Dr Claudemiro.

Entre os diplomados estava o ex-secretário de educação de Penedo, Ronaldo Vicente (PSDB), que chegou a enfrentar grandes dificuldades com estruturas físicas em escolas municipais, como a Douglas Apratto Tenório, que durante quatro anos viveu dias de abandono, e até os computadores do Programa UCA - ‘Um Computador Por Aluno’ passaram toda a gestão Toledo/Saldanha, encaixotados por falta de condições de uso na unidade de ensino.
 

Comentários comentar agora ❯

  • manoel SE O PROFESSOR E HISTORIADOR DOUGLAS VIESSE A PENEDO E VISSE UMA COISA DESSA, SAIRIA MUITO TRISTE.