Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 22/03/2024 11:33

Jorge Alves confirma pré-candidatura a vereador pelo MDB em apoio à reeleição de Ronaldo Lopes

Arquivo
Jorge Alves confirma pré-candidatura a vereador pelo MDB em apoio à reeleição de Ronaldo Lopes

O servidor do Tribunal de Justiça de Alagoas, Jorge Alves, confirmou nesta quinta-feira, 21 de março, sua pré-candidatura a vereador pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), reforçando ainda mais a reeleição do prefeito Ronaldo Lopes. O ex-vereador Jorge já passou pelo parlamento penedense por duas vezes, sempre obtendo em eleições que lhes garantiram os mandatos expressivas votações, tendo também exercido a função de Diretor Geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) entre janeiro de 2013 à dezembro de 2016.

Jorge Alves foi candidato na última eleição obtendo 514 votos e ficando na suplência por apenas 11 votos. Conhecido por sua fidelidade e por honrar seus compromissos, Jorge vem conseguindo manter sua base eleitoral por décadas e assim conseguindo ser um forte candidato no pleito eleitoral de 2024.

“Sei que ainda tenho muito à contribuir pelo desenvolvimento de nossa cidade, sou pré-candidato ao lado do atual prefeito Ronaldo Lopes, pelo excelente trabalho que ele vem desenvolvendo em nosso município e sei que fará muito mais”, afirmou Jorge Alves.

Com assessoria

Comentários comentar agora ❯