Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

Formado em Letras, Direito e Comunicador pelo Sindirádio

Postado em 28/03/2024 09:52

PT bate o martelo e Jorginho Seixas será candidato a vereador apoiando Ronaldo Lopes

O Partido dos Trabalhadores (PT), legenda que sempre elegeu o presidente Lula, participará do pleito eleitoral de 2024 em Penedo, apostando no nome de Jorginho Seixas para voltar a ocupar uma cadeira no legislativo penedense. O PT que soma na Federação com o PV e o PC do B, já decidiram pelo apoio à reeleição do prefeito Ronaldo Lopes.

Jorginho que já foi presidente da Associação de Moradores do Conjunto José Moraes Lopes (Cohab), e se elegeu pelo voto direto como vereador, sempre agiu com muita dedicação e humildade em sua vida, sendo bom filho, esposo e pai, além de homem temente a Deus. Jorginho sempre teve forte militância sindical no movimento sindical bancário e também chegou a disputar a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEN). Em 2012, por ordem judicial assumiu o mandato por 15 dias, sendo derrubado pelos vereadores por meio de recurso ao Tribunal de Justiça.

Em 2016, assumiu o mandato por 4 meses, em substituição ao vereador Cidoca que assumiu mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Alagoas. Jorginho também foi candidato a deputado estadual em 2010 e 2018, obtendo expressiva votação do eleitorado penedense. Agora Jorginho volta ao cenário político, colocando mais uma vez seu nome à disposição da população, estando na maratona eleitoral junto ao prefeito Ronaldo Lopes (MDB), que disputará sua reeleição.
 

Comentários comentar agora ❯