02 Julho 2013 - 18:03

Servidores das Centrais de Atendimento Já! receberão capacitação

A Superintendência de Atendimento ao Cidadão da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Superintendência da Escola de Governo de Alagoas (Egal), inicia na próxima semana uma capacitação com os servidores lotados nas Centrais Já! do Shopping Pátio Maceió e de São Miguel dos Campos , com foco no atendimento ao público.

No período de 08 a 12 deste mês, o horário de funcionamento das respectivas centrais será reduzido. No Shopping Pátio das 8 às 13h e, em São Miguel dos Campos, das 8 às 12h30. A capacitação faz parte das ações previstas no Programa de Governo Alagoas Tem Pressa, dentro do que preconiza o Projeto de Inovação da Gestão Pública.

O secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages, ressaltou a necessidade de investir na capacitação para inserir os servidores na metodologia do Projeto de Inovação da Gestão Pública. “Essa reciclagem é salutar para oxigenar a modernização do atendimento”, frisou Lages.

Com essa ação, o Governo pretende aprimorar o desempenho dos servidores que atendem ao público alagoano nos diferentes órgãos que integram às centrais Já!, desenvolvendo habilidades na perspectiva de resultados mais eficazes. O curso tem carga horária de 40 horas e será dividido em quatro módulos, com dez horas cada.

A superintendente da Central de Atendimento Já! Roberta Mascarenhas destaca que todos os servidores dos Jás! serão capacitados até o final de agosto. “Nossa meta é investir na excelência do atendimento em todos os setores que compõem as centrais Já!, tanto na capital como no interior do Estado”, conclui.  

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯