06 Janeiro 2010 - 18:32

Senac abre vagas para cursos gratuitos em Alagoas

Uma boa notícia para quem quer começar o ano investindo em capacitação. O Senac Alagoas abrirá novas vagas em cursos gratuitos para pessoas de baixa renda. Neste ano, serão três editais do Programa Senac de Gratuidade.

O primeiro edital será lançado no dia 29 de janeiro e ofertará 149 vagas gratuitas em 16 cursos, entre eles, Frentista, Porteiro e Vigia, Operador de Telemarketing, Garçom Básico, Pizzaiolo, Organizador de Eventos e Camareira em Meios de Hospedagem.

As inscrições poderão ser feitas dos dias 1 a 14 de fevereiro só pelo site do Senac. Basta acessar o endereço www.al.senac.br/psg onde o candidato encontrará o regulamento e todas as informações para inscrição. Outras informações pelo telefone 0800-082-2005.

Vagas no interior

O interior do estado também será contemplado com os cursos gratuitos do PSG, que chegarão aos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Penedo. Em breve os editais para estas cidades serão lançados e divulgados no site do Senac Alagoas.

A coordenadora do PSG, Marta Jeane Araújo, ressalta a importância deste programa para a inclusão social e a oportunidade do primeiro emprego.

"Os alunos do PSG têm a chance de conquistar seu primeiro emprego a partir da qualificação profissional no Senac. Outras oportunidades serão ofertadas nos próximos anos, o que dará ao mercado alagoano e até nacional, profissionais capacitados para desenvolver habilidades em diversas áreas".
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯