11 Março 2013 - 15:16

PRF prende quatro pessoas durante o fim de semana em Alagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas no último fim de semana nas rodovias federais que entrecortam Alagoas. As prisões aconteceram nos municípios de Maceió, Palmeira do Índios e Santana do Ipanema. Um veículo também foi recuperado e uma arma apreendida na tarde de sábado,09.

Na tarde da sexta-feira (08) foi preso um homem de 49 anos, natural de Bom Conselho/PE, por dirigir sob influência de álcool. Ele estava conduzindo um Mercedes Benz, com placa da Arapiraca/AL, na BR 316, em Palmeira dos Índios, quando foi abordado por agentes da PRF para realização do teste do etilômetro, onde foi constatado um índice de 0,70 mg/L A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Palmeira dos Índios.

A segunda prisão, também por embriaguez ao volante, foi realizada na madrugada do sábado (09), em Maceió, na BR 316, na Via Expressa. O condutor de 51 anos que conduzia um Chevrolet Classic, com placa de Alagoas, foi flagrado dirigindo sob influencia de álcool, após a realização do teste de etilômetro, o qual acusou o índice de 0,78mg/l no organismo do condutor. Ocorrência encaminhada para a Central de Polícia Civil, na capital alagoana.

Ainda no sábado (09) a PRF recuperou um veículo Toyota Corolla, com placa de Alagoas, que havia sido roubado por dois indivíduos armados no viaduto da Avenida Leste-oeste, no bairro da Jatiúca. A polícia ao receber a notícia iniciou as buscas. Ao localizarem o veículo, tentaram abordá-lo, mas o assaltante empreendeu fuga e acabou colidindo em outro veículo. Depois da colisão o suspeito saiu do carro em direção a um bar, onde jogou ama pistola Smith & Wesson, 9mm, com 16 munições intactas, na descarga do banheiro. Após desfazer-se da arma, o assaltante de 32 anos entregou-se a polícia. O outro assaltante não foi localizado.

Já na noite do domingo (10), um condutor é preso após perseguição. Tudo teve início quando o motorista de um Chevrolet Celta, com placa de Alagoas, recusou-se a parar em uma blitz da PRF. Após ordem de parada dos agentes, o condutor acelerou o carro e fugiu, entrando na Avenida principal do Conjunto Murilópolis, na Serraria, parando o veículo somente depois de colidir contra um muro. O motorista tentou se esconder em um estabelecimento comercial deixando o passageiro no veículo. Ele acabou sendo preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante depois de realizar o teste que deu resultado de 0,93 mg/l. Ocorrência encaminhada à Central de Polícia da Capital.

Outro condutor também foi preso na noite de domingo (10) no Carié/AL, BR 316, também por dirigir sob efeito de álcool. O condutor de 24 anos, que conduzia um a motocicleta Honda CG 150 Titan, foi preso após envolver-se em um acidente de transito com outra moto. O índice de alcoolemia medido foi 0,613 mg/l. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯