11 Julho 2013 - 20:19

Governador reafirma compromisso com setor produtivo alagoano

O governador Teotonio Vilela Filho recebeu nesta quarta-feira (10), no Palácio República dos Palmares, a visita do secretário de Estado do Desenvolvimento econômico (Seplande), Luiz Otavio Gomes, acompanhado de comitiva formada por representantes do setor produtivo alagoano. O governador agradeceu a visita e a parceria do setor no desenvolvimento econômico do Estado.

“Agradeço a este seguimento pela parceria com nosso Governo no desenvolvimento e na geração de emprego. Minha gestão manterá o compromisso de incentivar mais empresas e gerar mais empregos em nosso Estado”, afirmou. De acordo com o governador, a política de incentivos de seu governo tem como prioridade a atração de investimentos para promover o desenvolvimento econômico do Estado e a geração de empregos.

“A nossa política de incentivos é a nossa marca e a continuidade dela é um compromisso do nosso governo. O aumento nos postos de trabalho oferecidos no estado advém da instalação de empresas em Alagoas”, explicou o governador, reiterando o apoio na defesa de uma legislação que dê mais competitividade ao setor produtivo.

"A política de incentivos do Estado é a marca da retomada no desenvolvimento industrial em Alagoas, que estava parada há 20 anos. Sabemos da importância dos incentivos para a captação de novas indústrias e é por conta disso que um grupo de estudo foi formado para pensar a mudança na legislação fiscal brasileira e definir o mecanismo que guiará o Estado. Reforço o nosso compromisso com o desenvolvimento e asseguro que as indústrias vão continuar chegando", disse o secretário da Seplande, Luiz Otavio Gomes.

Fizeram parte da comitiva o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), industrial José Carlos Lira; o diretor industrial de vinílicos da Braskem, Marcelo Cerqueira; Jorge Bastos, assessor da Diretoria da Braskem; Keylle Lima, secretário adjunto Seplande e Wander Lôbo, presidente do Sindicato das Indústrias de Material Plástico (Sinplast). 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯