11 Julho 2013 - 20:17

Governo suspende entrega de casas do Conjunto Amaro Félix em Jacuípe

 

A inauguração do conjunto habitacional Amaro Félix da Silva, em Jacuípe, marcada para esta sexta-feira (12), será adiada para data a definir. O vice-governador e coordenador do “Programa da Reconstrução” José Thomaz Nonô foi informado pelo superintendente regional da Caixa Econômica Federal Herbert Buenos Aires e pelo secretário de Estado de Infraestrutura Marco Fireman que o residencial apresenta algumas falhas.

 Segundo o vice-governador Thomaz Nonô, o superintendente da Caixa averiguou in loco que a obra não preenche todos os requisitos do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, que são indispensáveis à entrega das casas. Desta forma, o Governo do Estado suspendeu a inauguração até que as irregularidades sejam sanadas. “Espero que os reparos sejam executados no menor tempo possível. Continuo preocupado e trabalhando para agilizar as entregas dos imóveis para os legítimos destinatários, atendendo os requisitos elementares de moradia”, disse Thomaz Nonô.

 O vice-governador informou ainda que não há pendências cadastrais para o conjunto habitacional em Jacuípe. “Assim que sanadas as falhas na obra teremos condições de entregar as casas”, afirmou Nonô.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯