16 Janeiro 2013 - 09:02

Acusados de matar Fábio Acioli são condenados a 23 anos de prisão

Alagoas24horas
Após anúncio das sentenças, réus negaram participação no crime

Carlos Eduardo Souza e Wanderley Nascimento Ferreira foram julgados e condenados nesta terça-feira, 16, pelo Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió pelos crimes de sequestro, tortura e morte do estudante Fábio Acioli. O julgamento foi marcado por momentos de tensão e emoção.

Carlos Eduardo foi condenado a 23 anos e 22 dias de prisão em regime fechado. Já a sentença de Wanderley foi de 23 anos e 4 meses, também em regime fechado. Após o anúncio das penas, os réus choraram e negaram qualquer participação no crime.

Em novembro de 2012, Cícero Rafael, um terceiro réu que poderia ajudar a esclarecer o caso foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu. A ausência do servidor público teria prejudicado o julgamento, segundo a defesa, que tentou adiar o julgamento.

O julgamento foi encerrado na noite de ontem, após defesa e acusação apontar as inúmeras lacunas que deixaram de ser preenchidas, a maior delas diz respeito à autoria intelectual, que jamais foi apontada.

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Sociedade Alagoana Isso foi mais um cala boca para nós. Colocaram esse bestas a frente de um crime que supostamente foi cometido intelectualmente por pessoas da Alata sociedade Alagoana. Pobre condenados, enquanto vc's pagam a pena, os mandantes vao esta curtindo aki fora por vc's. Entreguem logo esses assassinos...