17 Agosto 2018 - 08:09

Mares do Sul Residence conta com pavimentação ecológica em piso intertravado

Assessoria

As obras do Mares do Sul Residence, localizado em Piaçabuçu, litoral sul de Alagoas, continuam a todo vapor, e a grande novidade é que o empreendimento está investindo na pavimentação em piso intertravado.

A pavimentação intertravada, que vem ganhando cada vez mais espaços nos projetos de arquitetura no Brasil, trata-se de blocos de concreto, unidos por areia fina ou pó de pedra, travados entre si, dando a ideia de quebra-cabeça. É uma excelente opção para quem busca trabalhar os conceitos de sustentabilidade em suas construções.

Entre seus variados benefícios, destacam-se maior permeabilidade e absorção das águas de chuva; conforto térmico, pois diminui significativamente a absorção do calor no pavimento; estética; durabilidade e facilidade na manutenção, uma vez que é possível retirá-los para fazer reparos quando necessário, além disso, os blocos intertravados resistem ao tráfego de pessoas e veículos, garantindo sua integridade por muitos anos.

Pensando em todos esses benefícios, a Vale Empreendimentos está investindo na pavimentação em piso intertravado no Mares do Sul Residence, reafirmando sua preocupação em construir um empreendimento sustentável, que atende às exigências dos órgãos fiscalizadores e oferece maior conforto e qualidade de vida aos seus moradores.

Conheça o Mares do Sul Residence. Informações: 82 98141-2100.
 

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯