18 Setembro 2019 - 14:43

Criança de 9 anos que nunca teve festa de aniversário comove internautas ao escrever carta com lista de presentes em Piaçabuçu

Reprodução - Instagram
Lista de presentes que Richard gostaria de ganhar em seu aniversário

A carta de um garoto de apenas 9 anos que reside na cidade de Piaçabuçu emocionou internautas. Com uma lista de presentes que gostaria de ganhar em seu aniversário, que é nesta quinta, 19 de setembro, Richard vem tocando no coração de ribeirinhos.

De acordo com as informações repassadas para o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, o aquiacontece.com.br, a carta foi entregue nesta terça, 17, a uma moradora do município.

“A mãe dele, Aline, foi ao meu local de trabalho vender uma rifa para pagar algumas contas e para tentar fazer a festa de aniversário do filho. Isso me tocou e resolvi ajudar com o dinheiro que tinha. Ele me mandou uma lista de presentes que gostaria de ganhar e então resolvi publicar no meu Instagram para que mais pessoas pudessem contribuir”, disse Rafaela Santos.

Ainda segundo a internauta, a lista escrita pelo garoto contém brinquedos, roupas, sandálias, cama, TV, celular, material escolar, toalha, produtos de higiene, comida e outros itens.

“Na casa do bairro Brasília, que é alugada, mora ele, a irmã a mãe e o padrasto. A família não tem condições de fazer a festa de aniversário dele, então resolvemos realizar uma. Com a ajuda da população já conseguimos decoração e bolos. Peço a ajuda de todos para que o aniversário do Richard seja como ele sempre sonhou e que pelo menos parte da lista de presentes seja doada, pois ele merece”.

A festa será nesta sexta, 20, a partir das 16h30 na casa do garoto, que fica na rua da delegacia de Piaçabuçu. Para ajudar entre em contato com Rafaela Santos pelo número (82) 9 9353-9947.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯