25 Julho 2018 - 16:06

Homem com câncer se casa em hospital e morre 04 dias depois; veja vídeo do casamento

Reprodução
Rosecledson de Melo, de 30 anos, entrou em óbito na madrugada desta quarta, 25

No último sábado, 21 de julho, Rosecledson de Melo, de 30 anos, que há meses lutava contra um câncer no estômago na Santa Casa de Misericórdia de Maceió realizou o sonho de casar com sua companheira Daniella. A cerimônia foi realizada dentro da própria unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, o casamento foi um desejo do casal, que já estava num relacionamento de dois anos, e contou com o incentivo da família, amigos e a parceria voluntária da equipe da Santa Casa.

Pessoas próximas ao casal declararam que a cerimônia seria realizada na Igreja Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, mas devido ao avanço da doença de Rosecledson, foi transferida para o hospital. 

A cerimônia foi definida pelos presentes como um momento de emoção profunda e demonstração de amor pleno. Infelizmente, na madrugada desta quarta-feira, 25, quatro dias após o casamento, Rosecledson de Melo não resistiu ao avanço da doença e entrou em óbito, colocando um ponto final em uma história de muita luta, determinação e vontade de viver.

A Santa Casa divulgou um vídeo com momentos emocionantes do casamento: Veja agora mesmo:


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria ???????????????? Belíssimo! Emocionante!
  • Quirilo Você pode nos dizer mais sobre isso? Eu gostaria cuidados para descobrir mais detalhes.