25 Novembro 2014 - 08:58

Governo de Alagoas autoriza segurança indivualizada para prefeito de Piaçabuçu

Arquivo - Assessoria
Dalmo Júnior em visita ao governador Teotônio Vilela

O Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) aprovou nesta segunda-feira, 24, o pedido de segurança individualizada formulado pelo prefeito do município de Piaçabuçu, Dalmo Santana Júnior (PSB). A medida foi aprovada de forma liminar e deve vigorar, inicialmente, por trinta dias.

O relator da matéria foi o conselheiro Ricardo Melro que votou favorável ao pedido. Os demais membros do Conseg acompanharam o voto da relatoria por unanimidade, decidindo que o Estado deverá conceder segurança particular para o chefe do Executivo municipal.

Essa não é a primeira vez que Dalmo Júnior recorre ao Estado para obter segurança individualizada. Em 2012, após sofrer um atentado nas imediações do povoado Sudene, na zona rural de Piaçabuçu, o gestor conseguiu uma audiência com o governador Teotônio Vilela (PSDB) e pediu mais segurança para o município e também para ele.

Passados mais de dois anos do atentado, a população ainda não obteve respostas sobre a autoria e motivação do crime. A execução do vereador por Piaçabuçu, Antônio Cezar (PSDB), no dia 10 de setembro do corrente ano, também motivou o prefeito a pedir segurança individualizada já que a hipótese do crime ter sido de conotação política não foi descartada pela polícia.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Segurança Pra Mentiroso E AGRÇA AQUI EM PIAÇABUÇU MATA DE MONTE E QUEM TEM SEGURAÇA E UMA PREFEITO QUE NAO FAZ NADA , PELO O MUNICIPIO E GRAÇA QUE E ESSE TEO VILELA FAZ EM ...KKK TAPA NA CARA DE QUEM VOLTO NELE
  • penedense Esse governador não ta preocupado com a segurança publica! tratou a população como trata seus empregados de usina!
  • piaçabuçuense esperançoso Pelo amor de deus mais uma piada do nosso prefeito dalmo jr. e o governador teo nada. Ao termino de seu mandato como é costume dos tucanos deixarem as prefeituras e o estado sucateadas. Gastando o que tem para RENAN FILHO pegar o estado quebrado. E dalmo no mesmo rumo com promessas mentirosas.