29 Agosto 2013 - 09:40

Criminosos invadem e assaltam casa do irmão do vice-governador de Alagoas

Arquivo - aquiacontece.com.br
A polícia foi acionada por populares e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime

A casa onde vive o irmão do vice-governador de Alagoas, José Thomaz Nonô (DEM), foi invadida por criminosos fortemente armados nesta quarta-feira, 29. A quadrilha conseguiu subtrair da residência uma quantidade de dinheiro não especificada e alguns pertences do proprietário do imóvel.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o grupo se dividiu. Enquanto um invadiu a casa para render o proprietário e praticar o assalto, os outros ficaram na porta da residência que fica localizada na Rua Dr. Oséas Tenório, no bairro da Gruta, dando suporte a ação criminosa.

A polícia foi acionada por populares e chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Até o momento, sabe-se apenas que um dos assaltantes usava uma camisa do time espanhol Real Madrid e que o bando fugiu em um veículo Voyage, de placa não anotada, em direção à Satuba.

A guarnição que foi ao local registrar o fato chegou a conversar com algumas pessoas que moram e/ou trabalham na região e foi informada de que arrombamentos e assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e transeuntes na localidade é algo constante. Nessa mesma rua onde o irmão do vice-governador reside, funciona a Secretaria da Pesca, hospitais, clínicas e laboratórios.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯