13 Março 2024 - 15:45

Após expansão no Brasil, TD Organizações centraliza matriz comercial em São Paulo

Assessoria
Grupo adotou estratégia de reposicionamento para atender à demanda do setor imobiliário

A expansão no mercado imobiliário no Brasil motivou o Grupo TD Organizações a centralizar a sua matriz comercial em São Paulo. A estratégia de reposicionamento atende à demanda do setor, que está cada vez mais qualificada.

Assim, o atendimento telefônico e triagem ficarão concentrados na unidade paulista do grupo, localizada na Avenida Paulista, 2028, 11º andar, Bela Vista (SP), onde já funcionava a filial da empresa.

Com atuações do Nordeste ao Sul do Brasil, a TD Organizações vai dispor, agora, de uma logística mais eficiente com a matriz em São Paulo para continuar com a atuação excelente no segmento imobiliário, com um dos focos em alugueis por temporada.

“Acredito que atuaremos de forma mais eficaz, utilizando a central de atendimento e triagem de São Paulo. Atualmente, estamos direcionando ainda mais as nossas ações nas locações de imóveis por temporada e assistência aos hóspedes”, destacou o diretor-presidente do Grupo TD, Thiago Dantas.

Segundo ele, a mudança não vai comprometer o trabalho desenvolvido pelo grupo em outras regiões do País, inclusive em Alagoas. A organização tem ampliado a atuação e, analisando o comportamento do mercado, percebeu que o reposicionamento da matriz seria um movimento seguro, sem riscos.

Para a diretora comercial do Grupo TD, Shirley Maria, o planejamento da equipe foi fundamental para que a medida fosse adotada. “Já estávamos pensando nessa possibilidade, que agora se tornou real. A centralização da matriz em São Paulo vinha sendo pensada devido às inúmeras viagens que realizamos pelo crescimento na atuação do grupo nas regiões Sul e Sudeste. Acreditamos que, desta forma, conseguiremos atingir melhores resultados”, ressaltou.

Já Felipe Lopes, coordenador comercial da empresa, avalia que a mudança facilitará o controle de qualidade nos atendimentos. “Nos últimos dois anos, estávamos estudando como poderíamos manter a qualidade do Grupo TD de forma ampla para atender todas regiões onde atuamos. Fico muito feliz por esta decisão de centralização e triagem”, diz.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯