21 Novembro 2012 - 16:38

Julgamento do ex-goleiro Bruno é adiado para março de 2013

Ascom/TJ-MG
Os defensores do réu constituíram novo advogado

A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, titular do Tribunal do Júri de Contagem, retomou, às 9h, na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, a sessão do julgamento do caso Eliza Samudio. Os defensores do réu Bruno Fernandes constituíram o advogado Lúcio Adolfo da Silva e alegaram que o novo advogado não teria condições de defender o réu, pedindo adiamento do julgamento para analisar os autos.

Após ouvir as considerações do promotor Henry de Castro, representante do Ministério Público, a magistrada concedeu o pedido da defesa e adiou o julgamento do réu, Bruno Fernandes, por entender que não houve claras evidências de manobra e que foi apresentado regularmente à magistrada o documento de subestabelecimento. A magistrada fixou a data de 4 de março de 2013 para que seja realizado o julgamento dos réus Bruno Fernandes, Dayannne Rodrigues e Marcos Aparecido dos Santos.

Em seguida, a defesa do réu Luiz Henrique Romão dispensou as delegadas Alessandra Wilke e Cristina Coeli e outras seis testemunhas. Durante a manhã, foram ouvidas as testemunhas S.F.S.M., mãe de Eliza Samudio, e M.V., arroladas pelos advogados do réu Luiz Henrique Romão.

Antes, foram ouvidas quatro testemunhas da acusação.

por Redação com Ascom/TJ-MG

Comentários comentar agora ❯